Página inicial > Notícias > Editais abertos para seleção de estudantes para o Núcleo de Educação Ambiental, Projeto Liga da Alegria e Monitoria Voluntária

Publicado: Segunda, 20 de Março de 2023, 18h56 | Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2023, 19h13

Confira os editais do Campus Colatina com inscrições abertas.

O Campus Colatina está com três editais abertos para seleção de estudantes - de nível técnico e superior - para participar de diferentes projetos da unidade. As oportunidades são para atuar no Núcleo de Educação Ambiental, no Projeto Liga da Alegria e na Monitoria Voluntária. Confira, abaixo, mais informações:

Edital 01/2023: seleção de estudantes para atuar no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do Campus Colatina

Objetivo: seleção de estudantes para atuar como representantes discentes no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do Campus Colatina pelo período de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão do NEA.

Público-alvo: discentes dos cursos técnicos e de graduação do Campus Colatina regularmente matriculados.

Período de inscrições: 20/03/2023 a 24/03/2023.

Edital 09/2023: seleção de estudantes para atuar no Projeto Liga da Alegria II

Objetivo: seleção de discentes dos cursos técnicos e superiores do Campus Colatina para atuar como voluntários no projeto de extensão Liga da Alegria II.

Período de inscrições: 20/03/2023 a 02/04/2023.

Saiba mais e inscreva-se.

Edital 08/2023: seleção de estudantes para atuar como monitores em caráter voluntário

Objetivo: seleção de estudantes para atuarem como monitores em caráter voluntário, nas disciplinas posteriormente disponibilizadas, na qual tenham sido aprovados. As vagas para monitoria voluntária serão disponibilizadas somente para as disciplinas que forem solicitadas pelo professor da área conforme o cronograma do edital.

Público-alvo: a solicitação de vaga para monitoria voluntária deverá ser requerida pelo professor da área, na Coordenadoria de Gestão Pedagógica ou pelo endereço eletrônico cpaam.colatina@ifes.edu.br. Após esta etapa, os discentes dos cursos técnicos e de graduação do Campus Colatina regularmente matriculados poderão se candidatar para as vagas disponibilizadas.

Período de inscrições: solicitação de vaga (pelo professor): 20 a 22/03/2023. Inscrição (dos estudantes): 27 a 29/03/2023.