Página inicial > Notícias > Ifes seleciona estudantes da graduação para intercâmbio em Portugal

Ifes seleciona estudantes da graduação para intercâmbio em Portugal

Publicado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 11h58 | Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 11h59

Inscrições até 08/05/2023.

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do Ifes está selecionando estudantes para intercâmbio em Bragança/Portugal.

São dois editais direcionados a estudantes das graduações do Ifes. Confira:

- Edital 01/2023 - Intercâmbio / Cooperação Internacional entre o IFES e o IPB - Graduação sem Bolsa: vagas ilimitadas para estudantes do Ifes (regularmente matrículado em graduação ou mestrado, e que tenha concluído ao menos um semestre letivo). Inscrições até 08 de maio de 2023.

- Edital 02/2023 - Intercâmbio / Cooperação Internacional entre o IFES e o IPB - Graduação com Bolsa: 2 vagas para estudantes de graduação do Ifes (o estudante deve estar com a matrícula ativa no curso de graduação e possuir renda familiar igual ou Inferior a 1,5 salário mínimo). Inscrições até 08 de maio de 2023.

Os editais podem ser conferidos em: https://www.ifes.edu.br/relacoes-internacionais?start=4

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Coordenador do nosso Núcleo de Relações Internacionais (NRI), prof. Adriano Lulio, pelo e-mail: nri.colatina@ifes.edu.br

Assunto(s): nriifescolatina