Página inicial > Notícias > Ifes divulga editais para mobilidade acadêmica na UNILA para estudantes de graduações

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2023, 16h30 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2023, 16h55

São dois editais: um com bolsa outro sem bolsa.

A Assessoria de Relações Internacionais do Ifes (Arinter) divulga chamada pública para mobilidade acadêmica na Universidade Latino Americana (UNILA). Estudantes de qualquer curso de graduação do Ifes podem se inscrever. Confira o edital.

Sediada em Foz do Iguaçu, na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, a UNILA foi criada para oferecer ensino superior a estudantes de todo o mundo, em especial os de origem latino-americana. Atualmente, a Universidade possui o maior número de matrículas de alunos estrangeiros do Brasil, contando com alunos de graduação oriundos de 35 nacionalidades. A universidade conta com 28 cursos de graduação divididos em quatro institutos.

Para se candidatar à mobilidade acadêmica na UNILA, os estudantes do Ifes deverão enviar os documentos relacionados no edital, em arquivo único no formato PDF, para o e-mail da Arinter (assessoria.internacional@ifes.edu.br) que, por sua vez, encaminhará para a UNILA.

Para se inscrever, os estudantes devem atender aos pré-requisitos exigidos no edital.

Confira mais detalhes nos editais:

Acesse o Edital 03/2023 (sem bolsa, inscrição até 28/05).

Acesse o Edital 04/2023 (com bolsa, inscrição até 29/05).

Página para acompanhar as etapas da seleção.

Para mais informações: nri.colatina@ifes.edu.br

(Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Ifes)

Assunto(s): NRIIfesColatina