Página inicial > Notícias > INFORME: Publicado o Resultado dos Auxílios Estudantis

INFORME: Publicado o Resultado dos Auxílios Estudantis

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 17h02 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 17h08

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (CGPAE) após reunião (em 06/06/2023) com Direção Geral do Campus Colatina divulga o resultado do Edital 04/2023 - Auxílios: Alimentação, Moradia e Transporte do Programa de Assistência Estudantil.

Resultado dos estudantes dos cursos técnicos.

Resultado dos estudantes dos cursos superiores.

Informamos que os estudantes inscritos deverão realizar os seguintes procedimentos:

07/06/2023 a 13/06/2023

Envio obrigatório pelo aluno classificado:

1- Dados da conta bancária, exclusivamente em nome do aluno;

2- Termo de Compromisso do Discente assinado - ANEXO IV;

3- Enviar o documento que foi solicitado no resultado, se houver;

Envio exclusivamente por e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br Escreva no assunto do e-mail: nome completo do aluno  e Edital 04/2023

Ex: “FULANO DE TAL-Edital 04/2023.

07/06/2023 a 13/06/2023

Envio da documentação que falta;

Envio exclusivamente por e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.brEscreva no assunto do e-mail: nome completo do aluno  e Edital 04/2023

Ex: “FULANO DE TAL-Edital 04/2023.

07/06/2023 a 15/06/2023

Organização e execução da Folha de Pagamento com retroativo.

Coordenadoria de  Execução Orçamentária e Financeira do campus Colatina.

* As datas podem sofrer alterações.

Informamos que a execução do pagamento das folhas dependerá do repasse financeiro realizado pela reitoria, por este motivo não conseguimos prever uma data de recebimento do auxílio na conta do aluno.

Pedimos que após o envio dos documentos pelo aluno, aguarde a nossa conferência da documentação. Caso necessário, faremos contato.

O aluno que se inscreveu neste edital e deixou de ser aluno do campus concluiu, transferiu, trancou matrícula, não frequenta, e outros, desconsidere este resultado, pois não será incluído no programa de auxílio.

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br.

Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (CGPAE)
07 de junho de 2023