Página inicial > Notícias > Campus Colatina realizará formatura simbólica 2023/01

Campus Colatina realizará formatura simbólica 2023/01

Publicado: Terça, 27 de Junho de 2023, 11h46 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 11h54

Dia 06/07/2023, próxima quinta-feira, será a formatura simbólica dos estudantes da turma N03, que estão concluindo o curso técnico concomitante de Manutenção e Suporte em Informática. Se formará simbolicamente junto ao grupo, também, o egresso Nicholas Vial da Silva, do curso bacharelado em Sistemas de Informação. O evento será às 20h no Auditório do Campus Colatina.

Confira os nomes dos estudantes da turma que participarão da cerimônia:

1. Alexandre Maciel Almeida;
  2. Bruno Adolfo Giles;
  3. Ednilson Elidio da Silva;
  4. Elielton Luis Pereira;
  5. Elioni Jejesky;
  6. Fellipe dos Reis Vieira;
  7. Lucas Gabriel Silva Monteiro;
  8. Pedro Henrique Silva Lopes e
  9. Sóstenes Santana Santos.

O praninfo da cerimônia será o professor Julio Cesar Goldner Vendramini, e a turma definiu o professor Diego Rossi como patrono da turma. O juramento será proferido pelo estudante Sóstenes Santana e o discurso sobre a turma pelos oradores Fellipe dos Reis Vieira e Alexandre Maciel Almeida. A Diretora de Ensino Elizabete Gerlânia Caron Sandrini representará a instituição.

O evento tem o servidor Fabricio Moraes Cunha, coordenador de Comunicação Social e Eventos do Campus Colatina, como cerimonialista e conta com Jordana Carla Scarpati, Deyvid Casagrande e Eric de Carvalho Ferreira da Cunha, estudantes do curso superior em Administração, como equipe de apoio.