Página inicial > Notícias > Acompanhe o processo seletivo para professor substituto

Acompanhe o processo seletivo para professor substituto

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2023, 16h28 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 16h46

Vagas para História e Matemática.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), recebe inscrições de 24/07/2023 a 04/08/2023, para a contratação de professor substituto nas áreas de História e Matemática. As inscrições serão realizadas exclusivamente por formulário eletrônico disponível na página do Edital 17/2023 - Contratação de Professor Substituto.

O regime de Trabalho será de 40 horas semanais. A remuneração será conforme a área e titulação do candidato. Além da remuneração serão concedidos aos candidatos contratados auxílio-alimentação no valor de R$ 658,00, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para quem tiver filhos menores de seis anos de idade).

O processo de seleção será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. A publicação das etapas e o cronograma do processo seletivo está disponível na página do Edital 17/2023 - Contratação de Professor Substituto.

Confira o edital e formulário de inscrição.