Página inicial > Notícias > Participe do seminário Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento Regional

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 16h40 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2023, 16h42

O evento será on-line dia 29/08/2023, às 19h.

banner site eventoprofnit

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), por meio da sua Agência de Inovação (Agifes), do Pólo de Inovação e do Programa de Mestrado em Propriedade Intelectual em Transferência de Tecnologia para Inovação (ProfNIT) Ponto Focal Ifes - Campus Colatina, em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI) realizam o seminário “Propriedade Intelectual, Inovação e Desenvolvimento Regional”, com palestra no dia 29 de agosto de 2023 às 19h do prof. Dr. Eduardo Winter, pesquisador em PI/INPI, docente do mestrado e doutorado da Academia do INPI, docente do ProfNIT – Polo UFRJ/FORTEC e Coordenador de Programas Profissionais da área Interdisciplinar da CAPES.

O público-alvo são estudantes, professores, pesquisadores e demais profissionais interessados em aprofundar o conhecimento sobre a propriedade intelectual e os impactos socioeconômicos decorrentes.

A ação é fruto do acordo de cooperação técnica em vigor entre Ifes e INPI e tem a finalidade de apoio ao ProfNIT – Ponto Focal Ifes e aprofundamento no diálogo sobre pesquisa em propriedade industrial e suas consequências para a inovação e o desenvolvimento regional.

O evento será gratuito e online e não requer inscrição prévia. A transmissão pelo canal oficial do Ifes no Youtube.

Será emitida certificação de participação mediante assinatura de lista de presença disponibilizada ao longo do evento no canal do YouTube.

Participe!