Página inicial > Notícias > Campus Colatina seleciona Estudantes e Docentes do Profnit para Mobilidade Acadêmica Internacional

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 18h07 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 18h07

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) - Campus Colatina e o Núcleo de Relações Internacionais (NRI), abriram seleção interna simplificada de estudantes e docentes permanentes do Curso Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT) - Ponto Focal Ifes - Campus Colatina, para participarem do Edital PRPPG 14/2023.

Os selecionados receberão auxílio financeiro para custear despesas referentes a ações de internacionalização viabilizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) do Ifes.

O período de inscrição é de 31/08/2023 a 29/09/2023.

Leia o edital e confira os requisitos.

Assunto(s): nriifescolatina