Página inicial > Notícias > Divulgada a programação da X Semana de Arte e Cultura

Divulgada a programação da X Semana de Arte e Cultura

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2023, 17h46 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 19h45

Evento acontecerá de 25 a 29/09/2023.

BanneProgramacaoXSAC

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Ifes - Campus Colatina publicou a programação da X Semana de Arte e Cultura (X SAC), que acontecerá de 25 a 29 de setembro no próprio campus.

Na X SAC, exploraremos a temática da Sustentabilidade através de diversas atividades, como arte, cultura, vivências e debates. O evento propõe uma reflexão sobre nossas escolhas e hábitos cotidianos e seu impacto no meio ambiente e na sociedade.

O evento contará com shows musicais, teatro, cinema, mostra de trabalhos, oficinas e muito mais. Para participar, é importante realizar a inscrição na página do evento. Confira a programação e faça sua inscrição: even3.com.br/sac2023

Saiba como agendar uma visita para grupos e turmas de escolas

Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público externo. Para visitas com de grupos de alunos de outras escolas, o agendamento pode ser feito por formulário on-line. Clique aqui e acesse!

Em caso de dúvidas sobre como realizar o agendamento, representantes da escola podem entrar em contato pelo e-mail colatina@ifes.edu.br.

Não deixe de conferir a programação!

Assunto(s): nacifescolatina