Página inicial > Notícias > Campus Colatina lança Edital de Chamamento Público de apoio para a Equipe Titãs da Robótica

Publicado: Domingo, 03 de Setembro de 2023, 18h13 | Última atualização em Domingo, 03 de Setembro de 2023, 18h14

Inscrições até 11/09/2023.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina torna público o Edital de Chamamento Público 20/2023, para captação de patrocínio e apoio para a Equipe Titãs da Robótica. O objetivo do edital é selecionar instituições para financiar a equipe nas competições durante a temporada 2023/2024. O patrocínio se dará através do pagamento de inscrições dos alunos nos torneios/competições, diárias de hotel, confecção de roupas e equipamentos para equipe.

As contrapartidas são proporcionais ao valor investido, envolvendo a exposição da marca da patrocinadora nas camisas da equipe e bandeira da equipe.

Para se inscrever, o responsável pela instituição deve ler atentamente o edital e preencher o formulário on-line de inscrição. A proposta de patrocínio ou apoio deverá ser enviada até o dia 11/09/2023.

Leia o edital e envie sua proposta.