Página inicial > Notícias > Campus Colatina organiza caminhada ecológica para revitalização do Horto Municipal. Participe!

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 11h45 | Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2023, 12h09

Será no dia 29/09/2023. Faça sua inscrição on-line!

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina está organizando uma caminhada ecológica para revitalização do Horto Municipal Santa Fé. A ação acontecerá dia 29/09/2023 com saída do campus às 7h30min e previsão de retorno ao campus às 11h30min.

A ação é aberta a toda a comunidade, gratuita e requer inscrição antecipada. Inscreva-se!

O percurso será Ifes – Horto, via 2ª ponte, até a antiga estrada Colatina-Marilândia. A atividade incluirá a caminhada do Ifes ao Horto Municipal Santa Fé, visita ao horto, lanche e retorno de ônibus fretado. O objetivo é promover uma caminhada saudável e recreativa, proporcionando aos participantes a oportunidade de conhecer o Projeto de Revitalização do Horto Municipal Santa-Fé, além de explorar a natureza, conhecer o horto e desfrutar de uma manhã de exercício físico ao ar livre.

A ação está sendo organizada pelo Grupo de Trabalho (GT) Projeto Rio Doce Escolar com a turma M03.

Faça sua inscrição e participe!

Divulgue e compartilhe: WhatsApp | Instagram | Facebook | Twitter (X) | Threads