Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Colatina Celebra o Halloween com Cinema e Atividades Temáticas
Início do conteúdo da página

Campus Colatina Celebra o Halloween com Cinema e Atividades Temáticas

Publicado: Quinta, 26 de Outubro de 2023, 17h02 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2023, 17h02

O Cineclube e o Núcleo de Relações Internacionais (NRI) do Campus Colatina se uniram para proporcionar uma experiência única aos estudantes e entusiastas da cultura do terror.

No dia 30/10/2023, o auditório do campus será palco de uma exibição especial do clássico do terror "O Exorcista", marcada para as 14h. Após a exibição do filme, os participantes terão a oportunidade de participar de um debate com o professor Denimar Possa, que oferecerá uma análise especial do filme.

Além disso, a programação do Dia das Bruxas no Campus Colatina também inclui um workshop de maquiagem artística de terror na Sala de Maquete, programado para começar às 13h do dia 31/10/2023. Os participantes poderão aprender técnicas de maquiagem usadas na indústria cinematográfica para criar visuais de terror impressionantes.

No mesmo dia, o auditório se transformará em um local de entretenimento com um quiz temático sobre o Halloween e um desfile de fantasias assustadoras. Os participantes terão a oportunidade de exibir suas fantasias e concorrer a brindes em um sorteio especial, que ocorrerá às 14h.

O evento tem como objetivo apresentar a importância cultural do Halloween e proporcionar um ambiente de diversão e aprendizado.

Aproveitem esta oportunidade para celebrar o Halloween e mergulhar no mundo do cinema de terror.

halloween 2023

registrado em:

Cursos de pós-graduação que o Campus Colatina oferece

Fim do conteúdo da página