Página inicial > Notícias > Campus Colatina oferece vagas para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Campus Colatina oferece vagas para Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 14h17 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 11h58

Acompanhe as etapas da seleção na página do processo seletivo.

receba u lembrete pssegtrab2024 01

Clique aqui e acesse a página do processo seletivo para acompanhar as etapas!

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina oferta 5 vagas para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho. O curso é presencial, gratuito e não requer pagamento de taxa de inscrição. O ingresso será no primeiro semestre do ano letivo de 2024, com início das aulas previsto para fevereiro.

As inscrições serão realizadas durante a palestra de orientação que ocorrerá no dia 12 de dezembro, terça-feira, no Campus Colatina, às 19h. As orientações para concorrer às vagas serão fornecidos durante a palestra. Os interessados em concorrer deverão trazer seus documentos pessoais (Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto e CPF).

Endereço do Campus Colatina:
INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CAMPUS COLATINA
Avenida Arino Gomes Leal, 1700
Santa Margarida
Colatina – ES
CEP: 29700-558

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve ter ensino médio completo. A seleção será realizada por meio de sorteio durante a palestra, contemplando somente os candidatos presentes. Para mais informações, leia o edital.

Saiba mais sobre o curso:

O curso Técnico em Segurança do Trabalho do Ifes - Campus Colatina tem duração de 2 anos, é presencial e acontece no turno noturno. Saiba mais sobre este curso na nossa sessão de cursos.

Tenho interesse. Como posso concorrer a uma vaga?

Comparecendo à palestra de orientação que ocorrerá no dia 12 de dezembro, terça-feira, no Campus Colatina, às 19h, com seus documentos pessoais. Caso tenhamos um número maior do que 5 interessados, será realizado sorteio das vagas no próprio momento da palestra. Gostaria de receber um lembrete por WhatsApp ou e-mail no dia da palestra para não esquecer? Clique aqui e preencha nosso formulário. Vamos te lembrar!

| Compartillhe no WhatsApp |