Página inicial > Notícias > Campus Colatina realiza Projeto Boas-Vindas para ingressantes dos cursos técnicos

Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 11h38 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 17h44

As atividades serão dia 5/2/2024.

Próxima segunda-feira, dia 05/02/2024, receberemos os ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensio Médio e do Curso Técnico de Segurança do Trabalho. Confira a programação conforme o tipo de curso:

Progamação para os cursos técnicos integrados:

O evento ocorrerá no auditório do campus. Os pais ou responsáveis dos estudantes estão convidados a participar.

- A partir das 7h30min: recebimento dos ingressantes, encaminhamento para o auditório, assinatura de lista de presença e orientações iniciais;

- 8h00: fala de diretores e coordenadores da escola, que explicarão o funcionamento e a estrutura do campus bem como procedimentos acadêmicos.

Após, os alunos serão divididos, por turma, e serão acompanhados pelos coordenadores. Os pais serão dispensados e poderão tirar dúvidas com os servidores.

Atenção:

- O uso do uniforme é obrigatório.

- O material escolar será informado na primeira semana de aulas. É interessante que os alunos levem, nesse primeiro dia, apenas um caderno e lápis para anotações.

Progamação para o curso técnico em Segurança do Trabalho:

O evento ocorrerá no miniauditório do campus, às 19h, e seguirá a mesma programação. Não há necessidade de uso de uniforme. É interessante que os alunos levem, nesse primeiro dia, material para anotações.

ATUALIZAÇÃO DE 05/02/2023: confira as fotos do evento e das novas turmas