Página inicial > Notícias > Publicado o edital para os auxílios da Assistência Estudantil para 2024

Publicado o edital para os auxílios da Assistência Estudantil para 2024

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 15h52 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 15h53

Público-alvo: estudantes que ainda não participam dos Programas de Assistência Estudantil.

Foi publicado o edital para os auxílios da Assistência Estudantil para 2024, direcionado aos estudantes do Campus Colatina que ainda não participam dos Programas de Assistência Estudantil e que estão em situação de vulnerabilidade social. Somente poderá concorrer aos auxílios os estudantes cuja renda familiar per capita bruta seja de até um e meio (1,5) salário mínimo vigente em 2024, o que corresponde ao valor de R$2.118,00 (dois mil, cento e dezoito reais).

A inscrição será de 19 a 26 de fevereiro de 2024 através de formulário on-line. Recomendamos aos interessados que já providenciem a documentação exigida no edital para evitar contratempos durante o período de envio.

Leia o edital e saiba como se inscrever.

Em caso de dúvidas, o estudante ou seus pais/responsáveis poderão realizar contato através do e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br ou pelo telefone (27)3723-1549.