Página inicial > Notícias > Comunicado aos estudantes que já recebem auxílio da assistência estudantil

Comunicado aos estudantes que já recebem auxílio da assistência estudantil

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 11h15 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 11h25

Estudantes deverão preencher formulário on-line de 19 a 23/02/2024.

Todos os discentes (Ensino Técnico e Graduação) que já recebem e participam do Programa de Auxílio da Assistência Estudantil do Ifes – Campus Colatina deverão preencher o Formulário 1 de "Acompanhamento da Participação do Estudante no Programa de Auxílio da Assistência Estudantil do Ifes – Campus Colatina em 2024 através deste link.

Não haverá edital de renovação. A renovação se dará pelo preenchimento deste formulário de acompanhamento.

O preenchimento do formulário é obrigatório para todos que já recebem e o não preenchimento acarretará a suspensão do recebimento.

Período de preenchimento do formulário: 19/02/2024 a 23/02/2024.

Após o preenchimento, o discente deve aguardar e acompanhar o pagamento do auxílio em sua conta bancária. Não há data definida para o pagamento.

Devido à limitação do orçamento destinado ao campus Colatina em 2024, não será possível, para os(as) discentes que já recebem o Auxílio, realizar troca ou solicitar nova participação em outro auxílio.

Formulário de Acompanhamento da Participação do Estudante no Programa de Auxílio da Assistência Estudantil (só estará disponível no período de 19 a 23/2024).

Em caso de dúvidas, o estudante ou seus pais/responsáveis poderão realizar contato através do e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br ou pelo telefone (27)3723-1549.