Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para cursos técnicos em Edificações e Manutenção e Suporte em Informática

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 17h03 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 18h29

Inscreva-se até 22/02/2024.

O Campus Colatina oferece oportunidades para cursos técnicos voltados para estudantes do ensino médio de escolas estaduais.

Os cursos disponíveis são Edificações e Manutenção e Suporte em Informática, com aulas no período da tarde, das 13h40min às 17h20min.

Para se candidatar, é necessário estar cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio no turno matutino em uma escola estadual.

Caso haja demanda, as aulas terão início em 26 de fevereiro, às 14h, de forma presencial no próprio campus. As inscrições são gratuitas e realizadas online até quinta-feira, 22 de fevereiro, pelo formulário abaixo:

Inscreva-se!

O critério de seleção é a ordem de inscrição, até o preenchimento das vagas disponíveis.

Esta iniciativa educacional é fruto de uma parceria do Ifes com a Secretaria da Educação (Sedu).