Página inicial > Notícias > Confira a programação do Campus Colatina para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 13h35 | Última atualização em Sexta, 15 de Março de 2024, 11h38

O Campus Colatina promoverá atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março. As atividades estão sendo coordenadas pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Gênero e Sexualidade (NEPGENS).

Confira a programação:

Divulgação do JEIFES Mulheres no Controle
Descrição: apresentação do JEIFES (Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Espírito Santo) Mulheres no Controle, um campeonato de jogos eletrônicos que visa promover a participação e liderança feminina no esporte. Os detalhes do campeonato, incluindo a tabela de jogos, estão sendo divulgados pelo Instagram @je.ifes.

Final do JEIFES Mulheres no Controle
Data: 13/03.
Horário: a partir das 09h.
Local: Auditório.
Descrição: realização da final do JEIFES Mulheres no Controle com a celebração dos 31 anos do Ifes – Campus Colatina.

Roda de Conversa "Mulheres na Ciência e Inovação"
Data: 13/03.
Horário: de 14h às 15h30min.
Local: Sala Multiuso.
Descrição: roda de conversa moderada pela professora Juliana Cavalcanti, com participação de mulheres cientistas e inovadoras, discutindo suas trajetórias, desafios enfrentados e estereótipos relacionados ao gênero na área da ciência e inovação.

No decorrer do mês, serão realizadas outras ações para celebrar a ocasião. Todos os estudantes e servidores do campus estão convidados a participar!

ATUALIZAÇÃO DE 13/03/2024: confira as fotos das comemorações!