Página inicial > Notícias > Equipe Titãs da Robótica conquista terceiro lugar no IRONCup 2024

Equipe Titãs da Robótica conquista terceiro lugar no IRONCup 2024

Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 14h55 | Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 15h39

IRONcup2024b

No início do mês, de 1º a 3 de março, entusiastas da robótica de todo o Brasil se reuniram em Santa Rita do Sapucaí, sul de Minas Gerais, para a competição IRONCup 2024 (Inatel Robotics National Cup). As batalhas aconteceram no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel). Com grande variedade de categorias, incluindo futebol, sumô e seguidor de linha, as competições foram intensas.

A equipe Titãs da Robótica, representando o Campus Colatina, destacou-se ao conquistar o terceiro lugar na categoria Futebol Simulation 2D. Sob a orientação do professor Giovany Frossard Teixeira, os membros da equipe Ghabriel Borgues e Gabriel Garcia, estudantes do curso superior em Sistemas de Informação, demonstraram a habilidade e dedicação necessárias para se destacarem na competição.

O sucesso da equipe Titãs da Robótica não teria sido possível sem o apoio das empresas Basis Tecnologia da Informação S.A., IMG Digital, Full Tech e Vixteam Consultoria & Sistemas. Ao longo da temporada 2023/2024, essas empresas estão patrocinando a hospedagem, transporte e alimentação dos alunos e servidores envolvidos.

IRONcup2024a