Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Colatina convoca os candidatos reclassificados do Sisu
Início do conteúdo da página

Campus Colatina convoca os candidatos reclassificados do Sisu

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 18h04 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 18h05

Inscrição até 24/03/2024.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina convoca os candidatos reclassificados do Sisu (processo seletivo referente ao Edital 186/2023) que concorreram às vagas dos cursos superiores oferecidos pelo campus a enviar a documentação de matrícula.

Os candidatos reclassificados são aqueles que foram classificados novamente por não atenderem às exigências da etapa de comprovação de cotas ou por não atenderem aos requisitos e prazos de matrícula. Candidatos que não enviaram a documentação para matrícula nos períodos estabelecidos para a chamada regular e para a lista de espera também se enquadram nesta categoria.

A documentação para a matrícula consiste no Requerimento de Matrícula, no Termo de Consentimento de Tratamento de Dados Pessoais e na documentação exigida no anexo 3 do Edital 186/2023. Tais documentos devem ser enviados para o e-mail sisu.col@ifes.edu.br até o dia 24/03/2024.

Os candidatos convocados que não preencherem o requerimento de matrícula e não enviarem os documentos no prazo determinado serão considerados desistentes, conforme o edital.

Ressaltamos que o campus está convocando candidatos em número superior à quantidade de vagas disponíveis. Os candidatos que apresentarem a documentação para análise, mas não forem contemplados com a matrícula por falta de vaga, permanecerão classificados e poderão ser convocados posteriormente no caso de surgimento de vagas ociosas.

Acesse a convocação dos candidatos reclassificados na página de matrículas

registrado em:

Cursos de pós-graduação que o Campus Colatina oferece

Fim do conteúdo da página