Página inicial > Notícias > Ifes – Campus Colatina Promove Semana de Integração com Foco na Inovação e Conhecimento

Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2024, 10h42 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2024, 12h00

Submeta seu trabalho de 4 a 15/09/2024.

A Semana de Integração do Campus Colatina, marcada para ocorrer de 21 a 25 de outubro de 2024, busca fortalecer a integração entre a comunidade externa, servidores e alunos envolvidos em atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-graduação. Com o tema "Conexões que Transformam: Inovando para o Futuro", o evento deste ano destacará a colaboração multidisciplinar como motor para a inovação e o desenvolvimento de competências técnicas, científicas e culturais.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site https://www.even3.com.br/semanacol2024

Submissão de Trabalhos Abertas

Alunos e servidores do Campus Colatina estão convidados a submeter seus projetos de pesquisa e extensão entre os dias 4 e 15 de setembro de 2024. Os trabalhos serão avaliados por um comitê científico, e os melhores serão premiados no encerramento do evento. Os projetos poderão ser submetidos nas categorias de iniciação científica, pesquisa de pós-graduação e extensão, com apresentações em vídeo (exclusivo para estudantes do PROFNIT) ou apresentações orais presenciais para todos os demais perfis.

A Semana de Integração visa proporcionar um espaço para que toda a comunidade conheça as iniciativas desenvolvidas no campus, promovendo o intercâmbio de conhecimentos e a valorização dos esforços acadêmicos e científicos.

Confira as orientações para submissão na página do evento!