Página inicial > Notícias > Semana de Integração do Ifes – Campus Colatina abre inscrições

Semana de Integração do Ifes – Campus Colatina abre inscrições

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2024, 17h39 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2024, 17h44

Inscrições de 7 a 25 de outubro de 2024.

Estão abertas as inscrições para a Semana de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) – Campus Colatina, que será realizada entre os dias 21 e 25 de outubro de 2024. O evento, com o tema "Conexões que Transformam: Inovando para o Futuro", tem como objetivo promover a integração entre alunos, servidores e a comunidade externa, incentivando a colaboração em atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Pós-graduação.

Inscreva-se no site do evento.

Nesta edição, ao contrário dos anos anteriores, os participantes não receberão certificados por cada atividade individual. Em vez disso, será emitido um único certificado para o evento completo. Para obter o certificado de participação, os inscritos deverão se credenciar no início do evento, confirmando sua presença.

A Semana de Integração deste ano destacará a importância da colaboração multidisciplinar para o avanço de competências técnicas, científicas e culturais, sendo um espaço de troca de conhecimentos e experiências inovadoras.

As inscrições estão abertas de 7 a 25 de outubro de 2024 e podem ser feitas diretamente na página oficial do evento. O público-alvo inclui estudantes, servidores e membros da comunidade externa.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.even3.com.br/semanacol2024.