Página inicial > Assistência Estudantil > Assistência Estudantil 2023

Assistência Estudantil 2023

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 14h44 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 18h04

ATENÇÃO, ALUNO INSCRITO NO EDITAL 04/2023 - AUXÍLIO ESTUDANTIL!

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (CGPAE) do Campus Colatina informa que  o resultado do Edital 04/2023 - Auxílios: Alimentação, Moradia e Transporte do Programa de Assistência Estudantil será divulgado em junho após a reunião da CGPAE e Direção Geral do Campus Colatina, referente a disponibilidade orçamentária. A reunião está agendada para próxima terça-feira, 06/06/2023.

CGPAE - Colatina: 31/05/2023

A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil (CGPAE) do Campus Colatina publicou os editais para inscrição nos Programas de Assistência Estudantil, que faz parte da Política de Assistência Estudantil (PAE) do Ifes. A PAE tem como objetivos minimizar as desigualdades e contribuir para a permanência dos estudantes no campus. Os interessados deverão ler atentamente o edital e seguir os prazos estabelecidos.

EDITAL 03/2023 – RENOVAÇÃO-AUXÍLIOS: ALIMENTAÇÃO, MORADIA E TRANSPORTE: para quem já participava dos programas de assistência estudantil em 2022.

EDITAL 04/2023 – AUXÍLIOS: ALIMENTAÇÃO, MORADIA E TRANSPORTE: para estudantes ingressantes ou quem não participou dos programas de assistência estudantil em 2022.