Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 03/2023 - Renovação dos auxílios estudantis: alimentação, moradia e transporte
Editais

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 15h17 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 16h38

Público-alvo: estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do Ensino Técnico Integrado, Concomitante e Graduação no Ifes - Campus Colatina, que já participa do Programa de Auxílio Alimentação, Moradia e Transporte, em situação de vulnerabilidade social e cuja renda familiar per capita bruta seja de até um e meio (1,5) salário mínimo vigente em 2023, que corresponde ao valor de R$1.953,00 (um mil novecentos e cinquenta e três reais).

Inscrição: de 23 de fevereiro a 03 de março de 2023.

Leia o edital.

Em caso de dúvidas, o discente poderá realizar contato através do e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br ou pelo telefone (27)3723-1549.

Acompanhe o processo:

29/03/2023: Resultado da Renovação dos Axílios Estudantis: cursos técnicos | graduações.

ATENÇÃO ALUNO:

Escreva no assunto do e-mail o nome completo do aluno e Edital 03/2023-Renovação (exemplo: "FULANO DE TAL - Edital 03/2023-Renovação"). Encaminhe somente o documento que está em falta. A partir do envio corretamente do documento que falta, o aluno estará apto para o recebimento.

Informamos que a partir desta publicação de resultado organizaremos as folhas de pagamentos dos meses de fevereiro, março e abril, enquanto aguardamos os documentos pendentes.

O pagamento retroativo ocorrerá conforme divulgado no item 9.4 do edital 03/2023-Renovação

Não há data fixada para o recebimento dos auxílios, devido aos trâmites de abertura de processo de pagamento do auxílio e repasse do recurso ao Campus Colatina.

Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br

CGPAE - Colatina: 29/03/2023