Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital PS 21/2024: cadastro de reserva para vagas não ocupadas pelo SISU

Edital PS 21/2024: cadastro de reserva para vagas não ocupadas pelo SISU

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 10h56 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 15h33

Processo Seletivo para Cadastro de Reserva PS 21/2024 dos cursos de graduação presenciais do Ifes – Campus Colatina.

ATENÇÃO: a classificação da pessoa neste edital não garante direito à vaga no curso pretendido. O Cadastro de Reserva de vagas consiste em uma lista de classificação, da qual poderão ser convocadas pessoas para preenchimento de vagas que surgirem após o início das aulas, definido no calendário acadêmico institucional e após esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Processo Seletivo Unificado da Graduação (PSU).

Cursos: Bacharelado em Administração, Bacharelado em Arquietura e Urbanismo e Bacharelado em Sistemas de Informação.

Requisito para participação neste edital: o interessado deverá ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre os anos de 2019 a 2023.

Período de inscrição e entrega da documentação: 05 a 21/03/2024.

Forma de enviosisu.col@ifes.edu.br

Edital do processo seletivo (retificado em 18/03/2024).

Acompanhe o processo:

01/04/2024: publicação do resultado preliminar. Acesse: Administração | Arquitetura e Urbanismo | Sistemas de Informação.

03/04/2024: publicação do resultado final. Acesse: Administração | Arquitetura e Urbanismo | Sistemas de Informação.

ATENÇÃO: o início das aulas ocorre imediatamente após a confirmação da matrícula. O curso de Administração inicia às 18h50. Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação começam às 13h. Os estudantes devem se dirigir pessoalmente à coordenadoria do respectivo curso antes do início da aula para receber informações iniciais.