Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital Proex n° 06/2022: processo seletivo simplificado. Cadastro de reserva para compor equipe de coordenação do projeto Programe-se

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 17h07 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 14h04

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) lançou o Edital Proex n° 06/2022 com a finalidade de compor cadastro de reserva para bolsista de apoio a projetos de formação de programadores. Os selecionados poderão atuar na equipe de coordenação do projeto Programe-SE.

Poderão concorrer às vagas estudantes dos cursos de graduação do Ifes - Campus Colatina (qualquer graduação) e servidores lotados no Campus (graduados com experiência na área de extensão).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27/06.

Confira as oportunidades:
- Bolsista de extensão no país - EXP-B com bolsas de R$ 2.100,00.
- Bolsista de extensão no país - EXP-C com bolsas de R$ 1.100,00.
- Bolsista de apoio técnico em extensão no país ATP-B com bolsas de R$ 400,00.

Para concorrer, é fundamental que o interessado leia atentamente o edital do processo seletivo.

Leia o edital.

Inscreva-se.

As etapas deverão ser acompanhadas pela página da pró-reitoria: proex.ifes.edu.br/editais