Página inicial > Processos Seletivos > Bolsistas e estagiários > Edital n.º 28/2023: seleção de bolsistas para atuar no projeto "Conecta Fapes"

Edital n.º 28/2023: seleção de bolsistas para atuar no projeto "Conecta Fapes"

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 20h06 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 17h59

Processo seletivo simplificado para seleção de estudantes do curso de bacharelado em Arquitetura e Urbanismo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina para atuar no projeto de extensão "Conecta Fapes: uma plataforma de apoio à pesquisa, desenvolvimento e inovação".

Período de inscrições: 14 a 19/12/2023.

Requisitos: estar regularmente matriculado no curso de Arquitetura e Urbanismo do Ifes - Campus Colatina e ter sido aprovado na disciplina de Projeto de Arquitetura I.

Quantidade de vagas: 02 (duas).

Valor da bolsa: R$1.200,00 (mil e duzentos reais).

Leia o edital.

Inscreva-se (incrições encerradas).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail diretoriappge.colatina@ifes.edu.br.

Acompanhe o processo:

20/12/2023: publicação da homologação das inscrições.

21/12/2023: resultado final.