Página inicial > Processos Seletivos > Editais internos > Edital LEDS 01/2022: seleção de estudantes para compor equipe do LEDS

Edital LEDS 01/2022: seleção de estudantes para compor equipe do LEDS

Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 17h10 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 14h11

A Coordenadoria de Informática do Campus Colatina está selecionando estudantes do curso superior em Sistemas de Informação para compor a equipe do LEDS. A proposta do LEDS é fornecer um ambiente de aprendizado vivencial para alunos por meio da tecnologia e proporcionar um ambiente prático e de experimentação no qual alunos, professores e instituições públicas e privadas possam interagir e dessa forma gerar conhecimento e novas tecnologias que beneficiem a sociedade.

Além de ser estudante regularmente matriculado no curso de Sistemas de Informação, o interessado deve preencher o formulário até o dia 03/07/2022 e ter disponibilidade de tempo para participar das atividades relacionadas a equipe, tais como: reuniões, encontros, palestras, eventos e viagens.

Leia o edital.

Inscreva-se.

Acompanhe o processo:

30/06/2022: Publicação do edital. Acesse.

07/07/2022: Publicação do Resultado. Acesse.