Página inicial > Notícias > Campus Colatina recebe novos alunos dos cursos técnicos

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Campus Colatina recebe novos alunos dos cursos técnicos

Publicado: Quinta, 11 de Fevereiro de 2016, 13h16 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 16h20

Na manhã do dia 11/02/2016, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina realizou o Projeto Boas Vindas para os alunos ingressantes dos cursos técnicos. O evento tem como finalidade propiciar um momento de integração entre o instituto e a comunidade e oferecer informações acerca do funcionamento da escola para os novos alunos e seus pais ou responsáveis.
São quatro novas turmas que iniciam neste primeiro semestre, todas no período matutino e integradas ao Ensino Médio, a saber:
- Uma turma do Curso Técnico em Edificações (36 alunos);
- Uma turma do Curso Técnico em Administração (36 alunos);
- Duas turmas do Curso Técnico em Informática (totalizando 72 alunos).
Abaixo, confira algumas fotos do evento.

{gallery}novos_alunos{/gallery}

Veja mais fotos em nossa página no Facebook.

NOTÍCIA RELACIONADA:
Ifes Campus Colatina apresentará I Ciclo de Fóruns Acadêmicos do Eixo de Informática