Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Colatina avançam para segunda fase da OBR

Alunos do Campus Colatina avançam para segunda fase da OBR

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2016, 18h46 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h59

No dia 17 de junho, alunos do Campus Colatina, participaram da primeira fase da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) – Modalidade Teórica. Na primeira fase caiu várias questões sobre exatas contextualizando a temática de robótica. Os alunos envolvidos são do primeiro ao terceiro ano do ensino médio e são integrantes da equipe de robótica Asimov. Dentre eles, classificaram 3 alunos, sendo eles: Felipe Lorenzoni Cazotti (3º ano do ensino médio), Lucas Perim (3º ano do ensino médio), Lúcio Ribeiro (1º ano do ensino médio) para a segunda fase que ocorrerá no dia 19 de Agosto, o local ainda será definido.

Neste link, é possível conferir a entrevista que foi realizada com os orientadores e alunos classificados.

IMG 5576 300x225 Alunos do Campus Colatina avançam para segunda fase da OBR