Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para treinamento para os testes de proficiência em inglês

Inscrições abertas para treinamento para os testes de proficiência em inglês

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 18h55 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 18h57

Estão abertas as inscrições para treinamento nos testes de proficiência em inglês TOEFL / TOEIC . Serão abertas duas turmas:  uma a tarde e outra a noite. O treinamento iniciará em agosto, será uma vez por semana e o dia da semana será definido com base nos formulários de inscrição.

Poderão participar alunos e servidores do Campus Colatina. As inscrições podem ser realizadas até o dia 02/08 na sala da Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão.

O treinamento será ministrado pela professora de inglês do Campus Colatina Karina Fadini.

Para saber mais sobre os testes, leia a notícia Campus Colatina apresentará palestra sobre testes de proficiência (TOEFL e TOEIC).

Assunto(s): nriifescolatina