Página inicial > Notícias > Divulgada a Programação do I Simpósio de Infraestrutura do Campus Colatina

Divulgada a Programação do I Simpósio de Infraestrutura do Campus Colatina

Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h30 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 15h17

A Comissão Organizadora do I Simpósio de Infraestrutura do Campus Colatina divulgou hoje (11/08) a programação do evento. O I Simpósio de Infraestrutura consiste na junção de dois eventos já promovidos pelo Eixo de Infraestrutura do Ifes – Campus Colatina: V Fórum de Arquitetura e Urbanismo e II Fórum de Saneamento Ambiental. A programação é composta por palestras, debates e apresentações de trabalhos técnico-científicos distribuídos entre os dias 23 e 25 de agosto de 2017, nos turnos vespertino e noturno.

Todas as atividades acontecerão no próprio Campus Colatina e são abertas ao público externo, tendo como público-alvo engenheiros, profissionais da área de Saneamento Ambiental e Meio Ambiente, arquitetos e urbanistas e órgãos públicos ligados à infraestrutura, além dos próprios alunos e servidores do instituto.

A inscrição é obrigatória tanto para os membros da comunidade como para os alunos e servidores do campus, podendo ser realizada pelo botão abaixo até o dia 22/08/2017.

BotaoInscricao ISimposio Divulgada a Programação do I Simpósio de Infraestrutura do Campus Colatina

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Alunos e servidores do campus poderão apresentar trabalhos ligados ao tema no evento. O prazo para submissão de trabalhos está aberto e vai até o dia 15/08. Saiba como submeter seu trabalho clicando aqui.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Confira abaixo a programação do evento. Clique aqui para fazer download.