Página inicial > Notícias > Jubileu de Prata: Campus Colatina comemora 25 anos

Jubileu de Prata: Campus Colatina comemora 25 anos

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 20h33 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 17h52

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) Campus Colatina comemora, no dia 13 de março de 2018, o Jubileu de Prata, marcando 25 anos de atuação da instituição no município.

Prestando relevantes serviços à sociedade, o Campus Colatina já formou mais de 6.000 profissionais de nível técnico e, aproximadamente, 500 profissionais em nível de graduação e.1.500 profissionais através de pós-graduações. Além disso, registrou, nos últimos 10 anos, 189 projetos de pesquisa de iniciação científica e, só nos últimos três anos, mais de 50 projetos de extensão. Essas conquistas fazem jus à missão institucional de promover educação profissional pública de excelência, integrando ensino, pesquisa e extensão para a construção de uma sociedade democrática, justa e responsável. Conheça um pouco mais sobre a história do Ifes - Campus Colatina.

No intuito de celebrar a data, os servidores do campus definiram ações para ressaltar os valores da instituição. Todas as ações são abertas ao público, inclusive o almoço, no valor de R$50,00 *.

Veja a programação:

Venha comemorar com a gente! Informações importantes para participação:

* Nenhum dinheiro público será utilizado para realização das ações. Desse modo, foi definida uma Comissão Especial para Comemoração do Jubileu de Prata responsável por receber os recursos necessários para custear as despesas e organizar o evento. Alunos, ex-alunos, servidores, ex-servidores e toda a comunidade podem participar do almoço com churrasco que acontecerá dia 17/03!

* No almoço de confraternização, o participante terá direito a churrasco completo com suco, refrigerante e água mineral. A cerveja será vendida, separadamente, apenas para maiores de 18 anos.

* Dentre as atrações, teremos música ao vivo e pula-pula para as crianças.

* Servidores e alunos do campus deverão realizar o pagamento diretamente aos servidores Juni Keli (na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar) ou ao Fabricio (na Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos) impreterivelmente até o dia 9 de março.

* Para a comunidade externa, o valor deverá ser depositado na conta poupança nº 73.958-8, agência 0112-0, Banco do Brasil (001) em nome de Lilia de A. Lourete e Denimar Possa - até 09 de março e enviar comprovante com nome completo (ou os nomes completos, caso seja feito um único depósito para várias pessoas) para nac.colatina@ifes.edu.br ou WhatsApp (27)99239-3322. Não haverá emissão de ingresso: o(s) nome(s) comporá(ão) a lista de participantes após verificado o pagamento. O pagamento não será restituído em caso de desistência. É importante, para quem realizar o pagamento por depósito bancário, levar o comprovante. Os participantes devidamente identificados receberão uma pulseira na recepção da escola no dia do evento.