Página inicial > Notícias > Divulgada listagem preliminar dos novos alunos para receber Auxílios Estudantis

Divulgada listagem preliminar dos novos alunos para receber Auxílios Estudantis

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 16h13 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 16h35

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (Cam) divulgou o resultado preliminar dos novos alunos para receber os auxílios estudantis. A lista contém o nome dos alunos ingressantes e dos que até o ano passado não recebiam o auxílio que foram pré-selecionados.

Os alunos relacionados deverão comparecer à Cam para agendamento da entrevista social. Somente após o processo de entrevistas será divulgado o Resultado Final.

A Cam salienta que não há previsão de quando será divulgado o resultado final nem de quando os auxílios começarão a ser depositados.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sala da Cam (próximo ao hall de entrada da escola) ou pelo telefone (27)3723-1527.

Clique e veja a lista preliminar dos alunos selecionados.

ARTIGO RELACIONADO:
Divulgados os editais para os auxílios da Assistência Estudantil para 2018