Página inicial > Notícias > Estudante do Campus Colatina se destaca no II Concurso de Desenho SNTC

Estudante do Campus Colatina se destaca no II Concurso de Desenho SNTC

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 15h22 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 12h26

O Campus Colatina teve destaque no II Concurso de Desenhos para escolha da identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018, promovido pelo Ministério de Ciência e Tecnologia. A estudante Esther Magri (turma M12, do terceiro ano do curso Técnico Integrado em Edificações) teve seu desenho na sexta colocação, tendo concorrido com um total de 734 inscrições.

O concurso foi destinado a alunos do ensino fundamental, médio e profissionalizante de escolas públicas e privadas e teve como propósito a criação de uma imagem para ser utilizada nos documentos, mídias, portais, materiais gráficos de divulgação da SNCT 2018.

Veja os dez desenhos classificados no concurso.

ARTIGO RELACIONADO:

Abertas as inscrições para o II Concurso de Desenho para logomarca da SNCT 2018