Página inicial > Notícias > Relatório de Autoavaliação Institucional 2022 está disponível para consulta

Relatório de Autoavaliação Institucional 2022 está disponível para consulta

Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 13h00 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 13h06

Confira as fragilidades apontadas e ações decorrentes.

A Avaliação Institucional é um instrumento que possibilita que estudantes e servidores contribuam para melhorias no Instituto Federal do Espírito Santo. No Ifes, a Avaliação Institucional é organizada pela CPA e Comissões Setoriais de Avaliação de cada campus.

O processo da Autoavaliação Institucional mais recente ocorreu no período de 22 de setembro a 31 de outubro, e foi prorrogado até 10 de novembro de 2022.

Com os resultados da pesquisa foi possível elaborar o Relatório da Autoavaliação Institucional de forma a assegurar que as fragilidades detectadas se convertam em ações que visam melhorias ou replanejamento em ações futuras pela gestão do campus.

Acesse o Relatório da Autoavaliação Institucional 2022.

As principais fragilidades apontadas e ações decorrentes estão registradas no final do relatório, na sessão "Relatório de Ações, Resultados e Planejamento da Gestão Acadêmico-Admiistrativa (Rapa) do Ifes - Campus Colatina para 2023", página 103.

O relatório pode ser conferido, também, no mural disponível na recepção do campus.

Autoavaliacao2022 Comissao
Atual Comissão Setorial de Avaliação do Campus Colatina