Página inicial > Notícias > Publicados os editais da Assistência Estudantil para 2021

Publicados os editais da Assistência Estudantil para 2021

Publicado: Sexta, 16 de Abril de 2021, 12h59 | Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 21h38

Confira o edital e prazos para inscrição.

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) publicou o edital para inscrição nos Programas de Assistência Estudantil, que faz parte da Política de Assistência Estudantil (PAE) do Ifes. A PAE tem como objetivos minimizar as desigualdades e contribuir para a permanência dos estudantes no campus. Os interessados deverão ler atentamente o edital e seguir os prazos estabelecidos. Em caso de dúvidas, procurar a Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) pelo e-mail assistenciaestudantil.col@ifes.edu.br.

A inscrição para os estudantes ingressantes do Ensino Médio e todos os estudantes veteranos que não recebem os benefícios será realizada pela CAM, no período de 19 de abril a 02 de maio de 2021 pelo e-mail da CAM informado acima. Não serão aceitas documentações fora do prazo.

No caso dos ingressantes dos cursos de graduação, a inscrição será no período de 03 a 16 de maio de 2021.

Todos os alunos interessados em receber os auxílios deverão ler com atenção o edital.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail da CAM.

Leia o edital.

ANEXO I - Declaração de Rendimentos.

ANEXO II - Declaração de Recebimento ou Não de Pensão Alimentícia.

ANEXO III - Requerimento de Inscrição para Auxílio da Assistência Estudantil - 2021.

Acompanhe os processos

16/04/2021: publicação do edital.