Página inicial > Notícias > Estudantes do Campus Colatina são campeões na 6ª Olimpíada Jurídica Escolar da FDV

Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 17h40 | Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2019, 09h36

A equipe formada pelos estudantes do ensino médio do Campus Colatina é a campeã da 6ª Olimpíada Jurídica Escolar da Faculdade de Direito de Vitória (FDV).  A competição contou com a participação de 161 equipes de 37 escolas do Espírito Santo.

Conheçam nossos estudantes vencedores:

Nome da Equipe: Ad Infinitum / Ifes - Campus Colatina
- Esther Magri de Souza;
- Gabriel Frasson Costa;
- José Natal Lemos Thomaz;
- Matheus Soprani Silva.

A fase final aconteceu no dia 22 de junho, às 14 horas, na própria FDV. As equipes finalistas precisaram apresentar para uma banca avaliadora uma solução jurídica para um estudo de caso.

Os estudantes foram orientados pelos professores: Abrahão Alexandre Alden Elesbon, Alexandre Jacob, Danielle Braun Calavotte Cozer, Fernando Alexandre Furtado dos Reis, Isaias Alves, Joanita Araújo Espanhol e Rubens Maria Vago e, ainda, receberam o apoio do professor Marcelo Moreira na organização.

Parabéns para nossa equipe campeã!