Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina é transferida para novembro
Início do conteúdo da página

Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina é transferida para novembro

Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 15h04 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h21

O Núcleo de Arte e Cultura (Nac) do Campus Colatina informa que a VI Semana de Arte e Cultura (VI Sac) foi transferida para o período de 19 a 23 de novembro de 2018. A mudança nas datas ocorreu para que o evento não seja afetado pelas regras do período eleitoral (saiba mais sobre as restrições no período eleitoral na notícia Ifes suspende ações de publicidade institucional durante o período eleitoral).

Com a mudança, aqueles que queiram fazer alguma alteração no(s) projeto(s) já enviado(s), cancelá-lo(s) ou submeter novos projetos, poderão enviar até o dia 31 de agosto para o e-mail do Nac.

- Interessados em submeter novos projetos: deverão enviar em arquivo (Word ou LibreOffice) para o e-mail nac.colatina@ifes.edu.br com os tópicos descritos na notícia: Inscrições abertas para envio de projetos para a VI SAC.

- Interessados em alterar um projeto já enviado: alterações e cancelamentos deverão ser comunicados pelo e-mail nac.colatina@ifes.edu.br, enviando o projeto atualizado. 

Semana do Administrador

A Coordenadoria do Curso de Graduação em Administração informa que a Semana do Administrador, evento que ocorre em concomitância à VI Sac, também foi transferida para de 19 a 23 de novembro.

registrado em:
Assunto(s): nac

Cursos de pós-graduação que o Campus Colatina oferece

Fim do conteúdo da página